Obtenha ajuda de forma rápida

Recursos de suporte para a sua conta WebEx.

Serviços públicos

Utilitários do Cisco WebEx

Application Share
Descrição
Este arquivo é utilizado para a captura de conversas na comunicação entre servidor e cliente, quando um usuário está em uma reunião utilizando o recurso Compartilhamento de desktop ou Compartilhamento de aplicativo.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS
Instruções (como capturar registros)
As seguintes ações devem ser conduzidas nas máquinas dos apresentadores e dos convidados que estejam apresentando o problema ANTES que o Compartilhamento de aplicativo/desktop tenha início:
  1. Abra as.zip e extraia o arquivo as.ini para a unidade C:\
  2. Inicie o Compartilhamento de desktop/aplicação e reproduza o problema.
  3. Assim que reproduzir o problema, pare o Compartilhamento e reúna os seguintes registros da unidade C:\
  4. *assend.log
  5. *asrcv.log
  6. *aspdu.log
  7. *asctrl.log
  8. *trace_opt.log
Fazer o download

Toque para recolher

Connect Logger
Descrição
Este logger permite a depuração no Cisco WebEx Connect e reúne os registros necessários.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Cisco WebEx Connect C4 ou superior
Instruções (como capturar registros)
  1. Baixe o arquivo connectlogger2.zip usando o link abaixo.
  2. Extraia o aplicativo connectlogger2.exe do arquivo.
  3. Clique duas vezes no ícone do arquivo connectlogger2.exe para executar o aplicativo.
  4. Siga as instruções na tela com atenção.

(Quando estiver executando o connectlogger2.exe, não clique em "OK" na segunda janela popup até que o problema encontrado anteriormente tenha ocorrido. Quando a operação for concluída, envie o arquivo connectlogs.rar resultante para seu representante do WebEx Support.)

Fazer o download

Toque para recolher

Connect Removal Tool - C5
Descrição
Este utilitário faz uma limpeza completa do Cisco WebEx Connect 5.1/6.0. Ele NÃO deve ser usado para a remoção da versão 6.1.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Cisco WebEx Connect 5
Instruções (como capturar registros)
  1. Feche todos os programas
  2. Desinstale o "Cisco Webex Connect" usando a opção Adicionar/Remover programas
  3. Baixe e abra o arquivo "apRmvOld_C5.exe"
  4. Aguarde alguns instantes até que o "apRmvOld_C5.exe" seja executado (o ícone será exibido na sua bandeja do sistema e desaparecerá, quando a ação for concluída)
Fazer o download

Toque para recolher

Conectar a ferramenta de remoção C5.1/SOMENTE 6.0
Descrição
Este utilitário faz uma limpeza completa do Cisco WebEx Connect 5.1/6.0. Ele NÃO deve ser usado para a remoção da versão 6.1.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Cisco WebEx Connect 5.1/SOMENTE 6.0
Instruções (como capturar registros)
  1. Feche todos os programas
  2. Desinstale o "Cisco Webex Connect" usando a opção Adicionar/Remover programas
  3. Baixe e abra o arquivo "apRmvNew.exe"
  4. Aguarde alguns instantes até que o "apRmvNew.exe" seja executado (o ícone será exibido na sua bandeja do sistema e desaparecerá, quando a ação for concluída)
Fazer o download

Toque para recolher

Mac Meeting Manager Uninstaller
Descrição
Este utilitário desinstala todos os serviços do Cisco WebEx Meetings e PCNow.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Mac OS ab 10.4
Versão do produto Cisco WebEx compatível
WBS 26 ou superior
Instruções (como capturar registros)
  1. Extraia o aplicativo do desinstalador de Apple_Uninstaller.dmg
  2. Execute o aplicativo Apple_Uninstaller extraído
  3. Quando a tela "Remoção do Software WebEx" for exibida, selecione "Sim" para iniciar a remoção
  4. Quando a operação for concluída, você verá a caixa de diálogo "Operação concluída com sucesso"
Fazer o download

Toque para recolher

Network Trace Logger
Descrição
Um utilitário de rastreamento usado para questões de caso relacionados a problemas com DNS/latência/rede. O utilitário coleta :

*3 envios de rastreamento
*15 rastreamentos reversos (3 de cada WebEx Looking Glass)
*Pathping
*Netstat
*TCPView (utilitário Systinternals de terceiros)
*NSLookup
*Dig (consultas de DNS)
*Chaves de registro Proxycfg e misc Proxy (para saber se o Proxy está ativado)
*IPConfig /todos e /displaydns
*Informações do sistema (contém informações do sistema, mas sem detalhes completos, quando msinfo32 é usado)
*Netsh (mostra a rede misc e as configurações do sistema)
*Tasklist (processos em execução)
*Chaves de registro Misc WebEx
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões
Instruções (como capturar registros)
  1. Clique duas vezes em "wbxlogger2.exe"
  2. Insira seu URL do WebEx (por exemplo, company.webex.com)
  3. Siga as instruções na tela
  4. Quando a operação for concluída, o arquivo de registro wbx_supp_log.txt abrirá automaticamente. Salve o arquivo e envie-nos uma cópia por e-mail.
Fazer o download

Toque para recolher

Remote Access Tracer
Descrição
Este utilitário coleta rastreamentos, quando ocorrem problemas relacionados aos serviços do Access Anywhere ou do Remote Access.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS Baixar

Toque para recolher

RMWBX2
Descrição
Este arquivo em lotes remove manualmente todas as pastas e arquivos relacionados ao WebEx do seu sistema.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS
Instruções (como capturar registros)
Abra o rmwbx2.zip, clique duas vezes em rmwbx2.bat e depois siga as instruções. Fazer o download

Toque para recolher

RMWBXTFS
Descrição
Este arquivo em lotes remove a instalação do TFS em todos os serviços WebEx.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
WBS 23 ou superior
Instruções (como capturar registros)
Abra o rmwbxtfs.zip, clique duas vezes em rmwbxtfs.bat e depois siga as instruções. Fazer o download

Toque para recolher

Unix Get Log
Descrição
Usado para coletar informações wbxlog para problemas de reunião no Linux/Unix/Solaris
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Linux/Unix/Solaris: todas as versões
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do serviço Cisco WebEx Meetings
Instruções (como capturar registros)
  1. Salve "wbxget.tar" no seu diretório inicial (~)
  2. Abra um terminal e digite as seguintes informações:

    cd ~ (navegue até o diretório inicial)
    tar -xvvf ./wbxget.tar (extraia wbxget.bin para o local atual)
    chmod +x ./wbxget.bin (transforme o arquivo em executável)
    ./wbxget.bin (execute o arquivo)
    cp /tmp/webex.tar.gz ~ (copie os registros para o diretório inicial)

  3. Localize webex.tar.gz no seu diretório inicial e envie-nos um e-mail com o arquivo
Fazer o download

Toque para recolher

WBS 27 Trace Grabber
Descrição
Este é um utilitário usado para coletar dados quando uma reunião não estiver mais em andamento, somente para WBS 27. Para problemas de reunião "ao vivo" do WBS 21 ou posterior, o utilitário WBXTracer deverá ser utilizado para obter esses dados.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 2K/XP/2K3/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
WBS 27
Instruções (como capturar registros)
  1. Clique duas vezes em wbxtraceget.exe
  2. Quando a operação for concluída, envie o arquivo de registro resultante para seu representante de Suporte.
Fazer o download

Toque para recolher

WBX Tracer
Descrição
Este utilitário obtém registros em uma sessão ao vivo referente aos problemas "em reunião". Ele é usado para diagnosticar vários problemas em reuniões como falha em aplicativos, problemas em teleconferência e problemas de conexão (bate-papo, sondagem, multimídia, NBR).
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
J2EE (WBS 21 ou superior)
Instruções (como capturar registros)
  1. Clique duas vezes em wbxtracer.exe e minimize a janela
  2. Inicie/entre na sua reunião e reproduza o problema
  3. Assim que o problema ocorrer, volte para a janela do wbxtracer que foi minimizada
  4. Clique no ícone da pasta no canto superior direito e selecione "Salvar" ou pressione CTRL+S
  5. Salve o arquivo e envie-nos uma cópia.
Fazer o download

Toque para recolher

Instalador/desinstalador do WDL
Descrição
Este arquivo é usado para instalar o WebEx Document Loader obrigatório para compartilhamento de documentos e impressão remota.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
WBS 26
Instruções (como capturar registros)
INSTALAR:
  1. Abra o WDL_install.zip e extraia todo o conteúdo para um local temporário
  2. Vá até o local temporário e execute "install_prt.bat" para começar a instalação
  3. A janela de instalação será exibida temporariamente e desaparecerá assim que a instalação for concluída
DESINSTALAR
  1. Abra o WDL_install.zip e extraia todo o conteúdo para um local temporário
  2. Vá até o local temporário e execute "uninstall_prt.bat" para começar a remoção
  3. A janela de desinstalação será exibida temporariamente e desaparecerá assim que a remoção for concluída
Fazer o download

Toque para recolher

WTC
Descrição
Este é um utilitário usado para coletar dados assim que uma reunião for encerrada para todas as versões do WBS 26 ou anteriores. No WBS 20 ou em versões anteriores, este utilitário também pode ser usado para obter problemas de reuniões "ao vivo". Para problemas nas reuniões "ao vivo" J2EE (WBS 21 ou superior), é necessário usar o utilitário WBXTracer para reunir estes dados.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS
Instruções (como capturar registros)
  1. Baixe e salve wtc.zip no seu desktop.
  2. Extraia do arquivo zip o aplicativo wtc.exe para seu desktop.
  3. Clique duas vezes no aplicativo wtc.exe, selecione a opção que se aplica a sua situação e clique em Próxima.
  4. Insira todas as informações da sua reunião, incluindo uma breve descrição do sintoma ou erro que você viu.
  5. Selecione Salvar arquivo.
  6. Em seguida, envie por e-mail os resultados para seu agente de suporte.
Fazer o download

Toque para recolher

Utilitários de terceiros

Httpwatch
Descrição
O HttpWatch é um visualizador e depurador de HTTP que se integra ao IE e ao Firefox viabilizando o monitoramento de HTTP e HTTPS.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Consulte a página do HttpWatch: http://www.httpwatch.com/download/*
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS
Instruções (como capturar registros)
  1. Primeiro, inicie o HttpWatch no seu navegador e clique em "Gravar"
  2. Reproduza o problema
  3. Assim que o problema acontecer, clique em "Salvar" na barra de ferramentas do HttpWatch e salve como um arquivo .hwl
  4. Envie o arquivo salvo para seu representante de suporte
Fazer o download*

Toque para recolher

Monitor de processo
Descrição
Um utilitário de terceiros para problemas onde é necessário capturar a atividade do arquivo/registro/processo em tempo real. Veja abaixo o link para a página da Microsoft para obter mais informações.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Consulte a página da Microsoft: https://technet.microsoft.com/pt-br/sysinternals/bb896645.aspx*
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS Baixar*

Toque para recolher

Webcam Diagnostics
Descrição
É um aplicativo de diagnóstico de webcam usado para solucionar problemas com webcams que não funcionam em um reunião WebEx.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Windows 98/NT/2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS
Instruções (como capturar registros)
Antes de tentar entrar em uma reunião, faça o seguinte:
  1. Baixe e salve o "Diagnosis.zip" em seu Desktop.
  2. Abra o "Diagnosis.zip", clique duas vezes em "Vidcap.exe" e selecione "Diagnóstico".
  3. Assim que o diagnóstico for concluído, selecione/realce todos os resultados e copie/cole em um documento de texto.
  4. Depois disso, feche o VidCap Diagnosis e clique duas vezes em "Captest.exe" (isto iniciará o streaming do vídeo da webcam para que você possa verificar se está funcionando adequadamente. Certifique-se de que o vídeo está funcionando e que aparece durante o "Captest.exe").
  5. Envie os resultados do diagnóstico para seu representante de suporte e informe-o sobre o resultado do seu Teste de captura (bem-sucedido ou malsucedido).
Fazer o download

Toque para recolher

Ferramenta de depuração do Windows
Descrição
Este utilitário da Microsoft é usado para reunir registros do Windows gerados durante falhas no aplicativo.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Consulte a página da Microsoft: www.microsoft.com/whdc/DevTools/Debugging/default.mspx*
Versão do produto Cisco WebEx compatível
Todas as versões do WBS
Instruções (como capturar registros)
  1. Acesse www.microsoft.com/whdc/DevTools/Debugging/default.mspx* e baixe as Ferramentas de depuração do Windows.
  2. Assim que o download for concluído, instale a Depuração do Windows.
  3. Após o término da instalação, vá até Iniciar > Executar.
  4. No campo "Executar", insira o comando exatamente conforme mostrado e, em seguida, pressione Enter: "c:\Program Files\Debugging Tools for Windows\windbg.exe" -I *OBSERVAÇÃO: talvez seja mais fácil copiar o comando inteiro e colá-lo no campo Executar. Supomos que você instalou o Depurador do Windows no local predefinido.
  5. Após emitir o comando, certifique-se de que a mensagem "WinDbg foi instalado com sucesso como o depurador postmortem padrão" é exibida.
  6. Agora tente fazer com que o problema aconteça novamente.
  7. Quando o problema ocorrer, a janela do depurador será exibida.
  8. Na janela "Comando" que aparece, insira: .dump /ma c:\crash.dmp
Fazer o download*

Toque para recolher

Reprodutor WebEx Cisco

WRF Player para Windows
Descrição
Essa é uma versão autônoma multifuncional do reprodutor e Gravador WebEx para arquivos .wrf.
Versão de SO compatível
Windows 2K/XP/Vista
Versão do produto Cisco WebEx compatível
WBS26 ou inferior Baixar

Toque para recolher

WRF Player para Mac OSX (Intel)
Descrição
Essa é uma versão autônoma do Reprodutor WebEx para arquivos .wrf.
Sistemas operacionais/Versões compatíveis
Mac OSX (Intel)
Versão do produto Cisco WebEx compatível
WBS 26 ou inferior Baixar

Toque para recolher